User User name Password  
   
Wednesday 15.5.2024 / 03:35
Search AfterDawn Forums:        In English   Suomeksi   På svenska
afterdawn.com > forums > archived forums > discussão em português > problema com ligação s-video laptop-televisão...
Show topics
 
Forums
Forums
Problema com ligação S-video laptop-televisão...
  Jump to:
 
Posted Message
duvall665
Suspended due to non-functional email address
_
28. June 2007 @ 10:15 _ Link to this message    Send private message to this user   
Cumprimentos!

Já deixei aqui este post na versão ?internacional?, a ver agora se algum ?tuga? me ajuda aqui com isto?
É o seguinte: quero ver a imagem do meu pc portátil na televisão (modelo HP dv 1245 ea). Estou a usar um cabo ?S-Video?, sendo que a tv tem uma entrada SCART. E, embora consiga ver a imagem na tv (e o som também funciona), a imagem da tv está?a preto e branco! Já vil milhentos fóruns sobre este tópico na net nas últimas horas, mas? nada! Há uns meses atrás, com exactamente o mesmo cabo (?S-Video com saída SCART) fiz uma ligação entre o meu desktop e a televisão, e funcionou. Mas no desktop tenho uma placa Nvidia, e um programa fantástico que é o ?nview?. Bastou enganá-lo e dizer que a saída era ?Composite vídeo?, e tive da cor! Agora, que não tenho uma placa nvidia , mas sim uma ?placa? intel (sim, com as últimas drivers instaladas), tenho um programa chamado ?Intel Extreme Graphics 2? que é realmente muito bom mas?não me dá cor na tv! Se alguém me pudesse ajudar?ah, eu sei que em Portugal usamos PAL-B, mas também já usei todos os outros formatos ?PAL? disponíveis bem como todos os outros ?NTSC??já fiz practicamente tudo! Alguém me pode dar uma mãozinha...?

De antemão?MUITO obrigado!
afterdawn.com > forums > archived forums > discussão em português > problema com ligação s-video laptop-televisão...
 

Digital video: AfterDawn.com | AfterDawn Forums
Music: MP3Lizard.com
Gaming: Blasteroids.com | Blasteroids Forums | Compare game prices
Software: Software downloads
Blogs: User profile pages
RSS feeds: AfterDawn.com News | Software updates | AfterDawn Forums
International: AfterDawn in Finnish | AfterDawn in Swedish | AfterDawn in Norwegian | download.fi
Navigate: Search | Site map
About us: About AfterDawn Ltd | Advertise on our sites | Rules, Restrictions, Legal disclaimer & Privacy policy
Contact us: Send feedback | Contact our media sales team
 
  © 1999-2024 by AfterDawn Ltd.

  IDG TechNetwork